Musa do forró romântico, Priscila Senna estreia na Virada Cultural de São Paulo

Conhecida como “musa cantante de histórias”, Priscila Senna está entre os principais nomes femininos da nova geração da música nordestina. A pernambucana estreia na programação da Virada Cultural de São Paulo com o forró romântico no palco Largo do Arouche, no centro da capital, neste domingo, 25, às 16h. O show tem entrada gratuita, como toda a programação do festival.

Com um repertório que transborda romantismo, carisma e sucessos, a presença do Nordeste na cena cultural paulistana se fortalece com repertório repleto de hits que embalam corações por todo o Brasil. O público certamente aguarda ouvir ao vivo as canções de Priscila Senna: “Alvejante” com Zé Vaqueiro, que ultrapassa 165 milhões de visualizações, a envolvente parceria com Liniker “Pote de Ouro”, além de “Cachorro Combina com Cadela” (21 milhões de views) e “Perdoa Ela” (18 milhões).

A participação de Priscila Senna reforça o protagonismo na cultura nordestina e, especialmente, o espaço das vozes femininas no forró contemporâneo. Em um dos 21 palcos espalhados pela capital paulista, a artista apresenta sua potência vocal e a identidade única que a consagrou como uma das grandes artistas do gênero, resgatando narrativas afetivas e populares com originalidade.

Gravado diante de mais de 1 milhão de pessoas no Marco Zero do Recife, o clipe de seu novo single, “Nove da Manhã”, alcança quase 7 milhões de views em um mês. Ao longo da carreira, Priscila também firmou parcerias com fenômenos como Joelma, Márcia Fellipe, Xand Avião, Unha Pintada, Zezo, Cavaleiros do Forró e Limão com Mel, expandindo seu repertório e sua presença no cenário nacional.

Com o tema “20 anos em 24 horas”, o palco estreia no sábado, 24, e todo o festival promete superar público do ano passado com cerca de 4,7 milhões de pessoas.

Autor

Compartilhe