Conhecida como “musa cantante de histórias”, Priscila Senna está entre os principais nomes femininos da nova geração da música nordestina. A pernambucana estreia na programação da Virada Cultural de São Paulo com o forró romântico no palco Largo do Arouche, no centro da capital, neste domingo, 25, às 16h. O show tem entrada gratuita, como toda a programação do festival.
Com um repertório que transborda romantismo, carisma e sucessos, a presença do Nordeste na cena cultural paulistana se fortalece com repertório repleto de hits que embalam corações por todo o Brasil. O público certamente aguarda ouvir ao vivo as canções de Priscila Senna: “Alvejante” com Zé Vaqueiro, que ultrapassa 165 milhões de visualizações, a envolvente parceria com Liniker “Pote de Ouro”, além de “Cachorro Combina com Cadela” (21 milhões de views) e “Perdoa Ela” (18 milhões).
A participação de Priscila Senna reforça o protagonismo na cultura nordestina e, especialmente, o espaço das vozes femininas no forró contemporâneo. Em um dos 21 palcos espalhados pela capital paulista, a artista apresenta sua potência vocal e a identidade única que a consagrou como uma das grandes artistas do gênero, resgatando narrativas afetivas e populares com originalidade.
Gravado diante de mais de 1 milhão de pessoas no Marco Zero do Recife, o clipe de seu novo single, “Nove da Manhã”, alcança quase 7 milhões de views em um mês. Ao longo da carreira, Priscila também firmou parcerias com fenômenos como Joelma, Márcia Fellipe, Xand Avião, Unha Pintada, Zezo, Cavaleiros do Forró e Limão com Mel, expandindo seu repertório e sua presença no cenário nacional.
Com o tema “20 anos em 24 horas”, o palco estreia no sábado, 24, e todo o festival promete superar público do ano passado com cerca de 4,7 milhões de pessoas.